quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Visita do escritor Ademar M Santiago

Hoje meus alunos receberam a visita do autor Ademar Matheus Santiago, que veio da cidade de Catanduva-SP, para demonstrar seus livros. Sempre com muito bom humor, o autor q também é portador de deficiência visual, cativou todas as crianças com sua simpatia e alegria...Foi uma festa!!!! 

   

  

   

   

Trequetreque sua Mamitucuia e seu Papitucuia: com 31 historinhas do cotidiano de um garoto muito inteligente e feliz, e mais, reflexões sobre a importância de nossos filhos pais lar, família,educação e amor.Este livro é especial para despertar em todos os jovens o habito e prazer pela leitura (4ª edição).


Conheça mais o trabalho do autor no site: http://www.cegotambemegente.com.br



2 comentários:

  1. Ademar Matheus Santiago1 de novembro de 2012 às 06:12

    Gisele,minha sobrinha Luciane entrou em seu Blog e mostrou me tudo o que você postou sobre meu trabalho.Fiquei encantado.Grato.

    Gisele a música do Toquinho que você anexou é a que mais gosto.
    Minha grande amiga Gisele recomendações do autor do Trequetreque para todos os seus alunos funcionários e amigos de sua escola.

    Ademar Matheus Santiago(escritor e palestrante)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pai. Seu trabalho, além de nobre e digno do mais alto respeito, oferece lazer, cultura e entretenimento as crianças de 2 a 102 anos.

    Feliz são aqueles que leram e releram seus livros.

    ResponderExcluir